menu


26/03/2022

131: MAPAS, PEGASUS, UNICÓRNIO, FÊNIX-GARUDA, SHEREZADE-TAPETE VOADOR, MELQUISEDEQUE

 Existem mapas antigos que descrevem com grande precisão uma configuração da Terra diferente da atual, como a Antártida sem gelo, continentes desaparecidos, muitos de seus dados recentemente confirmados pela ciência oficial. Mapas como o de Piri Reis, ou o de Pizzigano, o de Oronteus Finaeus, ou o de Gerardus Mercator, ou o elaborado por Scott-Elliot, com evidências da antiga Atlântida e Lemúria.

Há muitas evidências de que há 12.000 anos ou mais existiu uma civilização, ou várias, com grandes conhecimentos que hoje desapareceram, razão pela qual muitas tradições e lendas falam de "gigantes", seres míticos, animais como Unicórnios, Pegasus, Ave Fênix, Garudas, aves mensageiras que falavam e acompanhavam os deuses, que conviviam com os humanos, e outras criaturas míticas hoje desaparecidas.

Os contos e as lendas também nos falam de seres mágicos, imortais, gênios, tapetes voadores cuja origem se perde na antiguidade do passado humano, mas que guarda uma lembrança de algo que realmente existiu.

E qual é o mistério das histórias do rei Salomão e da rainha de Sabá e seus prodígios? E sobre a terra além dos mares, a terra sagrada da mais alta sabedoria e a felicidade conhecida como Shambala, onde vive o rei do mundo?