menu


30/09/2023

162: PORTAIS ESTELARES-STARGATE, COSMONAUTAS, CASOS VIAJANTES TEMPO-MUNDOS PARALELOS

 Com este novo videodocumentário, iniciamos uma nova série sobre o intrigante tema dos Portais Estelares e Viajantes no Tempo, com episódios diversos e variados, nos quais tentaremos aprofundar e explicar de forma amena, porém científica e objetiva, tudo o que se relaciona com Portais interdimensionais, Buracos espaço-tempo, Universos Paralelos, acompanhados de casos reais que foram documentados ao longo do tempo, muitos eventos que até hoje não têm explicação.

Neste primeiro episódio, veremos casos misteriosos, como o teletransporte de um soldado que estava nas Filipinas e apareceu no México, ou o caso do portal do tempo em Versalhes, Paris, além de outros acontecimentos, como o misterioso desaparecimento de Jarrold L. e Carrie Potter, ou o de Owen Parfitt e muitos outros que nunca puderam ser explicados.

Igualmente sobre fatos que ocorrem fora do tempo, visões do futuro, em uma fissura do espaço-tempo, como o caso do trem de Yussupov, um caso real ocorrido na floresta de prata, ou o do avião da Flórida e muitos outros casos que ficaram refletidos na literatura mundial de diferentes épocas.

Ir além das leis do tempo e do espaço, do multiverso em que nos desenvolvemos, além da matéria, onde a física quântica nos abre enormes possibilidades para chegarmos e compreendermos o mundo que nos rodeia, tanto visível quanto invisível.