menu


02/10/2021

120: FECHAR VACINÓDROMOS, VACINAS VENCIDAS-DOADAS, IVERMECTINA, HIDROXICLOROQ. ZINCO

 Desde o início da vacinação contra a Covid, muitos países prepararam seus grandes centros de vacinação em massa que, com o passar do tempo, e devido à demanda que está diminuindo, estão fechando em todo o mundo. Da mesma forma, muitas vacinas tiveram que ser destruídas pelo fato de estarem vencidas, e alguns países estão doando-as descaradamente a outros países.

Ao mesmo tempo, existe o conhecido medicamento Ivermectina, que está entre os remédios essenciais da OMS e foi aprovada pela Food and Drug Administration dos EUA, como um agente antiparasitário e antiviral muito eficaz. Na atualidade, inúmeros estudos científicos comprovados mostram que esse medicamento é totalmente eficaz na prevenção e tratamento da Covid, porém tem sido deliberadamente escondido para promover com exclusividade a vacina experimental de terapia genética, apesar dos danos que está causando em todos os lugares, inclusive muitos cientistas que defendem o uso da Ivermectina e de outros tratamentos eficazes, como hidroxicloroquina, dióxido de cloro e outros pagaram com suas vidas, ou foram censurados e ameaçados.

Enquanto isso, os governos aceleram a imposição das vacinas, coagindo a população mediante o Green Pass, já que a vacina só está autorizada para uso emergencial, coisa que só pode ser aplicada se não houver outras alternativas disponíveis, por isso ela teria que ser interrompida de forma legal, mas a população está começando a perceber isso, e os protestos e manifestações aumentam em toda parte, contra a tirania médica, a fim de reverter a desumanidade que está tentando nos extinguir.