menu


28/04/2024

ALCYON PLÊIADES EXTRA 58: FARISEUS, INQUISIÇÃO, CONCÍLIOS, JESUÍTAS, PAPA NEGRO, VATICANO, GENE DEUS

 Desde o início do Cristianismo, os ensinamentos revolucionários de Jesus de Nazaré não foram compreendidos, com o tempo foram modificados, mal interpretados, e a própria Igreja traiu o autêntico conhecimento deixado com tanto sacrifício pelo Mestre Jesus, até os dias de hoje.

Logo ocorreram as perseguições, os primeiros Concílios, onde a Igreja Católica assumiu o controle e com sua interpretação fanática, acreditando ser possuidora de autoridade sobre a doutrina e alguns fiéis crentes, cortou o ensinamento, mudou a Fé e começaram as acusações de heresias.

Na Idade Média, foram criados os Tribunais da Inquisição, que durariam até ser suprimidos em 1834, e por meio de seus julgamentos foram realizadas milhões de torturas, condenações e execuções de pessoas inocentes, tudo em nome da religião. Muitas vezes, as denúncias nasciam de meras suspeitas, interesses ou rivalidades, caça às bruxas, condenações a personagens como Galileu, Kepler, Giordano Bruno, Joana D'Arc, e outros mais que foram queimados vivos na fogueira.

Da mesma forma, foram criadas ordens como os Jesuítas, conspiradores disfarçados de religiosos, infiltrados na política, na sociedade, nos bancos, tudo para controlar o mundo. Como o atual papa Bergoglio, usurpador do Vaticano, contrário aos ensinamentos de Jesus Cristo, o qual está conduzindo a Igreja à degeneração e ao seu fim.