menu


28/01/2023

ALCYON PLÊIADES EXTRA 39: GUERRA ESPIRITUAL-VACINAS, ROUBAR ALMA, TRANSUMANISMO, IA, GENÉTICA, ROBÔ

 Estamos vivendo uma das piores épocas da história, já que estamos imersos em uma Terceira Guerra Mundial, como muitos escritores e cientistas já afirmaram, que envolve todos os países em âmbito global, porém essa guerra não é física, mas mental, emocional e espiritual, e na qual está em jogo a sobrevivência do ser humano original.

É uma guerra para anular o indivíduo e sua liberdade de pensar, sentir e agir com consciência. Na realidade, trata-se de uma guerra para apropriar-se das psiques, dos valores morais, éticos e espirituais e, sobretudo, das almas.

Mas isso está sendo dito por cientistas, médicos, políticos, escritores que alertam para a obscuridade implacável das elites que nos governam e suas vacinas assassinas, cuja finalidade é envenenar, prejudicar, assassinar milhões de pessoas inocentes; eles procuram tirar de nós o mais valioso que o ser humano tem, alterar a genética e impor uma inteligência artificial e um transumanismo robótico que só deixa um corpo vazio sem emoções ou pensamentos individuais.

E o mais incrível é a participação dos representantes das grandes religiões, que se posicionaram a favor da terapia genética que modifica nosso DNA original, como muitos cientistas estão denunciando. A alma, o "gene de Deus", a genética nos conecta com algo superior que o ser humano não pode perder.