menu


04/06/2022

136: ATLÂNTIDA, AZTLAN-ATL, DECADÊNCIA, GUERRA, AGHARTI, PANDORA, AVISO DILÚVIO, NOÉ

 As tradições milenares ligam a origem do "Agharta" com o que poderia ser o Noé bíblico e a destruição da civilização atlante.

A Atlântida foi uma civilização altamente desenvolvida, com grande tecnologia, como naves espaciais que utilizavam energia ilimitada, e há muitas evidências e pesquisadores que o corroboram. No entanto, em seu tempo final e antes de sua destruição, viveu uma época de declínio, quando ocorreram terríveis guerras, envolvendo seus exércitos e armas sofisticadas. Apesar disso, houve avisos de seres que tentaram ajudar a humanidade naquela época, antes do grande dilúvio.

Muitos sobreviventes da Atlântida, Lemúria e Hiperbórea encontraram refúgio na Terra Oca, uma continuação de civilizações anteriores que aprenderam sua lição e se desenvolveram em paz desde então.

Tanto nos mitos indianos, gregos, egípcios, maias, até mesmo nos contos persas das Mil e Uma Noites, temos referências sobre o máximo esplendor até o declínio e o fim da raça atlante, bem como o início da raça atual desta humanidade, e se não fizermos algo para evitar, parece que seguimos os mesmos passos de autodestruição.