menu


02/04/2024

ALCYON PLÊIADES EXTRA 56: JESUS CRISTO, APARIÇÕES, MILAGRES, EQM, ARTHUR-GENEBRA GRAAL, TEMPLÁRIOS

 Neste novo documentário, e coincidindo com as datas tão importantes da Semana Santa, apesar de o homem ter perdido a fé, e o materialismo e o egocentrismo prevalecerem na humanidade, queremos prestar uma homenagem a este Grande Ser, o Mestre Jesus, aquele que soube derrotar a morte, para nos ensinar que mesmo que o corpo seja destruído, a morte não é o fim, e tudo é possível se tivermos fé. Depois da ressurreição, a sua obra não terminou, são muitos os testemunhos de pessoas normais que contam como o Mestre Jesus lhes apareceu, em momentos difíceis, em guerras, ou quando mais precisavam dele, para curá-los, dar-lhes força e ânimo.

Da mesma forma, pessoas que tiveram experiências de quase morte relatam que viram anjos, outras veem Jesus, e isso faz com que suas vidas mudem para sempre. Em outras ocasiões, ocorrem milagres, curas, outras muitas o veem em momentos antes de morrer e experimentam paz e espiritualidade.

Também, ao longo da história, existem relatos da busca de espiritualidade, mediante a qual alcançaram grandes feitos, graças à fé em Jesus Cristo, como é o caso de Joana D'Arc, Teresa de Jesus, grandes místicos ou santos, também na época dos Cavaleiros da Távola Redonda com o Rei Artur e a rainha Genebra e a busca do santo Graal.

O mesmo ocorreu em outras épocas, quando relíquias sagradas foram fielmente protegidas pelos Cavaleiros Templários e soldados cristãos que lutaram nas Cruzadas, até a morte, e muitos outros registrados na história.