menu


21/01/2022

ALCYON PLÊIADES EXTRA 14: ALM. BYRD, SUA VIAGEM INTRATERRESTRE CONDECORADO, ACLAMADO, LOGO ESQUECIDO

 Há evidências de que existe um mundo no interior do nosso planeta Terra, onde vivem seres desenvolvidos. Quem são esses seres estranhos? Como eles vieram a viver no interior da Terra? E onde estão as entradas para suas cidades subterrâneas?

Muitos foram os exploradores que buscaram essas entradas, e alguns deles conseguiram ingressar na terra oca, como é o caso do famoso e renomado contra-almirante americano Richard E. Byrd, explorador das terras polares. Em uma de suas expedições ao Polo Norte, ele entrou em contato com esses seres intraterrestres.

Byrd descreveu em seu diário, que no interior da Terra existem lagos, rios, vegetação e vida animal, que a temperatura é de cerca de 20 graus. Ele também narra que seu avião foi saudado e escoltado por discos voadores que o levaram à presença dos governantes daquele reino subterrâneo, a fim de lhe entregar uma mensagem para a humanidade. Ele chegou a relatar sua descoberta ao Estado-Maior do Pentágono, mas recebeu ordens de manter silêncio sobre aquela Terra maravilhosa, além do Polo.