menu


23/04/2022

133: DRUIDAS, ENERGIA GEON-LINHAS LEY, REY ARTHUR, CAMELOT, JESUS NA BRITÂNIA, GRAAL

 Neste novo videodocumentário, continuamos investigando o interessante e amplo tema da Terra Oca e dos seres que nela habitam. Nesta ocasião, vamos aprofundar sobre os antigos povos Celtas e Druidas, habitantes da antiga Britânia e Europa, povos descendentes dos Hiperbóreos, dos Thuathas de Danann e da raça Polar, seres de estatura gigantesca, intimamente ligados às forças elementais da natureza e sua magia, bem como aos seres do Agharti que povoam sabiamente o interior da Terra.

Conhecedores da ciência do Geon e do geomagnetismo, de tudo que está relacionado às grandes pedras e construções megalíticas repletas de mistério, como os dólmens, menires, cromeleques famosos de Stonehenge e Avebury, e muitos outros alinhamentos seguindo as Linhas Ley e o magnetismo terrestre, as Hermeias...

De igual maneira, pedras falantes, oscilantes, andantes e flutuantes, bem como outros mistérios, para aprofundar sobre a lendária história do Rei Arthur, sua esposa Genebra em Camelot, Glastonbury no Reino Unido, os cavaleiros da Távola Redonda e a busca do Graal, também como as tradições falam da união do cristianismo em suas origens com a tradição celta-druida, através da Santa Aliança.