menu


19/12/2020

102: MEDOS, SÍNDROMES, CANCELA NATAL, VACINAS, 5G, I. EMOCIONAL, J.BIDEN, 3ª ONDA

 Enquanto vivemos o segundo confinamento de um vírus não letal, inúmeras pessoas foram afetadas psicologicamente e milhões têm graves dificuldades financeiras, com um medo crescente e incerteza, em que as liberdades são suprimidas e notícias falsas são geradas de forma persuasiva, manipuladora e insistente.

E nesse engano que está criando uma nova moralidade de escravos servis e obedientes, temos os dados inflados do número de mortes por Covid, ocultando os perigos do uso de máscaras por muito tempo ou os danos que acarreta às crianças, sendo um atentado contra a saúde pública e a dignidade.

E sobre a pandemia do medo, o aumento da ansiedade, a depressão, a hipocondria, a angústia e uma série de síndromes e distúrbios neurológicos que estão aumentando como resultado da crise sanitária sem fim e alimentada pela mídia e pela TV? O fato de manter os bloqueios e o confinamento o máximo possível deixa as pessoas tão assustadas, furiosas e angustiadas, ao verem que a economia está em colapso, que muitos estão dispostos a se vacinar, mas sem saber a realidade do que está por trás... Da mesma forma, a elite de psicopatas, pedófilos e satanistas que governam o mundo objetivam criar mais caos, dor e sofrimento em todos os lugares. É por isso, que a capacidade de discernimento e percepção aliada à inteligência emocional, como bases para se unirem à determinação, pois as pessoas já estão cansadas de tanto confinamento, perda de trabalho e instabilidade, porém governos que ignoram o cansaço da população, fazendo-se de surdos, e o que realmente precisam é de um apoio, já que nosso futuro está em jogo, porque sua agenda é vacinar todos até que se tornem zumbis robóticos sem sentimentos, raciocínio ou almas conscientes. E o que dizer do atual presidente eleito dos EUA, Joe Biden, com suas inclinações pedófilas e satanistas? Mas qual é a sua agenda como presidente recém-eleito da nação mais poderosa do mundo?