menu


24/07/2020

Novo surto vírus, Progr. secretos NOM Twitter, Tavistock, MK Ultra Contracultura

****NOVO FORMATO COM ÁUDIO****
***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM TRÊS PARTES***

Estamos vivendo um novo paradigma ou o denominado novo normal ou Nova Ordem Mundial, de tal maneira, que o descanso de férias foi colocado a serviço de uma videovigilância massiva, sob inúmeros regulamentos impostos pela elite a fim de exercer seu poder, controle e manipulação, mas também nos lembrando que estamos em um estado de emergência global e, a qualquer momento, pode haver uma segunda onda do vírus pandêmico.
Definitivamente, o mecanismo do controle global, com seus objetivos de domesticação social e alienação coletiva de cumprimento de tudo o que nos dizem é um ensaio sem precedentes de engenharia social, enquanto a falsa pandemia, juntamente com os governos fantoches, encarregam-se de destruir a liberdade, os alimentos e o trabalho de milhões de pessoas.
Mas será que as pessoas conseguirão despertar para perceber o jogo duplo dos governos fantoches, ou se renderão aos pés dos abusivos governantes e da Saúde Pública, que se tornaram desinformados e nos submetem a uma contínua lavagem cerebral, semelhante ao MK Ultra, por meio de suas Fake News?
Os manipuladores de nossa vida entendem como a psique funciona e sabem programar as respostas sem que a consciência o advirta; estamos absolutamente imersos em uma sociedade distópica, doutrinados por uma nova e falsa religião biotecnológica, juntamente com a eugenia, para aperfeiçoar o ser humano até transformá-lo em um autômato-robô-ciborgue. E o que dizer sobre o Projeto Bluebird, criado com a finalidade de se introduzirem na memória de outra pessoa e realizarem uma lavagem cerebral? Ou também sobre os viciantes videogames em ascensão com esse confinamento em todo o mundo? E em relação a uma infinidade de programas secretos de controle cognitivo criados para estabelecer uma divisão da consciência, como os projetos MK Ultra, Monarca, Prism etc., com seu efeito dissociativo, como visto no Instituto Tavistock, criado para controlar o planeta?