menu

06/05/2019

Portais espaço-tempo, Multiverso fractal, Biofótons, Crononautas, IA, Déjà-vu

****NOVO FORMATO COM ÁUDIO****
***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM TRÊS PARTES***

Nesta época, mais que nunca, estão ocorrendo muitos fenômenos incomuns de tipo espaço-temporal, indicando, com isso, que começam a abrir-se portais interdimensionais, nos quais o passado, o presente e o futuro se fusionam, isso explicaria por que o tempo não rende como antes. Esses fenômenos nos permitiriam, com plena vontade acompanhada de uma consciência desperta, ir cruzando para um mundo paralelo mais positivo, imutável e imperecível, para assim podermos ser ajudados pelos Seres superiores do Cosmo.
Por isso, não devemos nos deixar aprisionar pelo frio e robótico mundo da Inteligência Artificial, pois os donos do poder global, com sua geoengenharia e cibernética, estão criando acontecimentos negativos, porque sabem que se conseguirmos descodificar nossos velhos hábitos e costumes e criar biofótons neuronais, seus falsos padrões e escravidão de séculos virão abaixo.
O fato é que está ocorrendo uma grande transformação planetária, em que se encontram presentes as múltiplas realidades paralelas, junto às supercordas fractais que envolvem o Todo único universal e cósmico, com sua Cosmometria ou Geometria sagrada em equilíbrio e simetria perfeita.
Ao mesmo tempo, existem os túneis cronoespaciais, Stargates, ou corredores de luz quântica e fotônica, por onde se deslocam os Crononautas estelares, que têm o labor de nos acolher para podermos ingressar às dimensões mais sutis do cosmo, que se relacionam diretamente com a transformação-mutação do ser humano.
E o que dizer dos Universos paralelos, com suas realidades alternativas, ou os conhecidos Déjà vu, a Cosmometria, os Multiversos ou infinitos universos, dos que nos falam grandes cientistas atuais?
Será que tudo faz parte de uma interconexão cósmica divinal, e nela também está o microcosmo humano e seu necessário avanço transformador?