menu


11/04/2022

132: PÉROLAS, AGHARTI, PORTAS-STARGATES, EGITO REFLEXO CÓSMICO, PIRÂMIDES, ESFINGE

 Neste novo videodocumentário, continuaremos a aprofundar sobre o interessante tema da Terra Oca e seus enigmas, bem como dos Seres evoluídos que a habitam. Nesta ocasião, revelaremos sobre a maravilhosa e antiga cultura egípcia e seus mistérios, muitos dos quais, até hoje, ainda sem resolver.

Na introdução veremos o mistério das atraentes pérolas que, como uma maravilha da Terra Oca, transmitem-nos um conhecimento que permaneceu bem guardado em muitas culturas; elas sempre foram símbolo de sabedoria, imortalidade, amor e felicidade.

Veremos também o interessante tema das portas falsas presentes em muitas culturas, portas que aparentemente não levam a lugar nenhum, mas que eram portais interdimensionais utilizados desde a antiguidade para realizar viagens interestelares, usufruídos por Seres do Espaço que sempre estiveram em contato com a humanidade terrestre.

A cultura egípcia conserva mistérios sem revelar, como a existência de túneis que ligam as Pirâmides e a Esfinge. Quem fez essas construções portentosas e com que finalidade? E o que contém a câmara dos registros, bem como a estela do inventário que revela dados desconhecidos?

E sobre a tecnologia avançada com a qual eles tiveram que construir? De fato, é surpreendente a descoberta da relação dos templos, das pirâmides, do rio Nilo com as estrelas e constelações, como reflexo do Cosmos na Terra.