menu


13/06/2020

Protestos-motim, Novo Normal, Crash Quebra, Hipoteca-Resgate, Insolvência-dívida

****NOVO FORMATO COM ÁUDIO****
***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM DUAS PARTES***

Não há dúvida de que o mundo esteja se transformando à nossa volta, o destino da economia mundial pende em um fio cada vez mais frágil, também há um fato desconcertante que se torna incontrolável, são os protestos e motins que expressam seu descontentamento contra a classe política, os médicos corruptos e a crise econômica que não souberam ou não quiseram administrar... com  uma maior violência policial e cidadã, acompanhada de vandalismo e saques que estão se espalhando em todo o mundo.
Mas quem se esconde por trás dessas manifestações violentas, cada vez mais descontroladas, que estão forçando as pessoas a se ajoelharem para pedir perdão, e está apoiando isso em todo o mundo? Será que elas fazem parte de uma manobra de distração para criar o caos social e, assim, impedir a reeleição do atual presidente americano?
Dessa maneira, o conhecido vírus se torna um pretexto para deter e colapsar a economia mundial, assim como o tecido social mais profundo e que, além de nos direcionar a uma Nova Ordem Mundial (ou Novo Normal), também foi usado para precipitar o mundo em uma espiral de desemprego maciço, fechamento de negócios, morosidade, falência global, inadimplência, fome, empobrecimento extremo e desesperanças, e está nos levando a um colapso total, à pior crise humanitária desde a Segunda Guerra Mundial.
Igualmente se diz que os bancos centrais começaram a fazer o trabalho sujo, concedendo o maior apoio da história e, para evitar a queda, estão manipulando os tipos de juros para baixo e imprimirão quantidades de dinheiro cada vez maiores... porém um dinheiro fictício, já que essas ofertas são uma armadilha de endividamento para, em seguida, subjugar  os países devedores à dominação e controle. Com isso, podemos entender que estamos nos momentos álgidos de nossa história moderna, enquanto os bancos e o FMI, juntamente com o Banco Mundial, estão oferecendo enormes quantias de dinheiro, assim como a Reserva Federal, para resgatar muitos países. Será que há algo por trás disso e muito pouco se sabe? Qual é esse plano maquiavélico e seus obscuros propósitos que conseguiram paralisar a economia mundial e, consequentemente, todo o planeta?