menu


17/09/2022

143: ÓVNIS-SILOS ATÔMICOS, BLUE BEAM, CROP CIRCLES BASES, CONTATADOS EXTRATERRESTRES

 Tudo o que está relacionado ao cosmos é muito importante nos tempos em que vivemos. O aumento da energia do Sol, com uma atividade maior do que a inicialmente prevista pelos cientistas, e que nos leva a pensar na real possibilidade de uma nova mudança no cenário planetário, assim como ocorreu em épocas anteriores, como a Hiperbórea, Lemúria, Atlântida...

Talvez por esse motivo, os avistamentos de naves espaciais estejam aumentando em 2022. Ao longo das últimas décadas, seres extraterrestres têm permitido que sua presença seja notada em vários momentos da história, como nos apagões de Nova York em 1965 e 1977, ou na aterrissagem do OVNI de Voronezh-Ucrânia em 1989, publicada em todos os jornais do mundo. Em algumas ocasiões, eles interferiram para desativar mísseis nucleares em seus silos, ou em testes reais, sempre em seu afã de alertar e proteger os seres humanos. Eles também nos enviam mensagens como essas, através dos Crop Circles em diferentes países do mundo, especialmente na Inglaterra. E em relação ao projeto Blue Beam ou raio azul, da elite global, que pretende simular uma falsa invasão extraterrestre, estão também nos alertando?

Entre as diferentes raças de Seres das estrelas que nos ajudam e alertam estão os Pleiadianos, Andromedanos, Seres de Aldebarã; testemunho deles são alguns contatados que relatam com simplicidade e veracidade seus encontros e a mensagem que esses seres do Cosmos enviam para a Humanidade.