menu


07/09/2021

ALCYON PLÊIADES EXTRA: POLÍTICOS INTERESSADOS, CORRUPTOS, BRASIL, ESPANHA, MANIPULAÇÃO, MENTIRAS

 Estamos vivendo uma nova guerra planetária, em que governos e partidos políticos unicamente buscam subir ao poder, e então continuar com a mesma agenda de seu suposto inimigo, e fazem isso nos enganando com sua política, na qual manipuladores, narcisistas, sociopatas e mentirosos compulsivos nos fazem acreditar que os governos utilizam vários partidos opostos entre si, no entanto, todos servem ao mesmo plano eugênico.

Na história, os políticos foram os promotores de conflitos e guerras e, agora, aliados das empresas farmacêuticas, utilizando a COVID como pretexto, estão travando uma guerra total contra a humanidade. E o que dizer do caso do Brasil, onde as pessoas deixaram a preocupação com a plandemia, focando-se nas eleições a favor do candidato adversário tão corrupto e com contas pendentes quanto os demais? E quanto à Espanha, por que as pessoas não se envolvem massivamente em protestos contra as restrições e danos das vacinações, visto que se não o fizerem, a qualquer momento, vão lhes impor as vacinas obrigatórias e os passes sanitários?

Com isso demonstram que os adormecidos se contrapõem a centenas de milhares de mais conscientes e despertos que estão em muitos países que perderam a confiança nos políticos e se manifestam e protestam, decisivamente, em todo o mundo, contra uma falsa pandemia de dor e morte.