menu


13/04/2020

Pandemia atual e históricas, Monarquias, Pobreza, Confinamento e Crise Global

****NOVO FORMATO COM ÁUDIO****
***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM TRÊS PARTES***
Ao longo da história, grandes epidemias destruíram a vida e a economia de países inteiros, e nisso também se incluem pessoas famosas na história que morreram por causa dessas calamidades, e o que está acontecendo conosco hoje é igual em todo o planeta... a antiga praga de Atenas, a cólera, o tifo, a varíola, a peste negra, a gripe espanhola e muitas outras que causaram milhões de mortes em todo o mundo.
Mas como é possível que, a essa altura dos avanços tecnológicos e científicos, ainda não seja encontrada uma solução definitiva para curar essa atual cepa mortal que está se espalhando por todo o planeta? E o que diremos sobre o aumento da pobreza e da indigência, a violência que aumenta pelo confinamento forçado? Será que essa ação tão desproporcional é justificada para gerar um estado de ansiedade e terror, enquanto muitas pessoas inocentes vão morrendo, entre elas mais de dez mil idosos? Será que a desumanização está tomando força? Inclusive se prevê que, em muito pouco tempo, os números serão muito maiores, porém o mais surpreendente é que as estatísticas não coincidem com a realidade...
Ou talvez haja um movimento secreto, enquanto o sistema econômico mundial está entrando em colapso, e os beneficiados com a enorme crise são as grandes corporações, enquanto se preparam para a digitalização global juntamente com uma nova moeda digital? Será realmente um vírus criado em laboratório ou uma arma biológica, como dizem em relação a outros como o Ebola ou o HIV? Ou terá alguma relação com essas antenas de rede de satélite com alta radiação eletromagnética, que estão sendo implementadas em todos os lugares, ou com a geoengenharia e suas nanopartículas?
Definitivamente, estamos enfrentando uma catástrofe social e econômica com sérias consequências, e devemos estar atentos aos acontecimentos.