menu

20/06/2019

CONSPIRAÇÃO INDÚSTRIA FARMACÊUTICA, MÉDICA E ALIMENTÍCIA CONTRA A SAÚDE

****NOVO FORMATO COM ÁUDIO****
***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM TRÊS PARTES***

Na realidade, nosso organismo físico tem todos os ingredientes para poder viver muitos anos, e ainda que esteja em nossas mãos ter um corpo saudável através de uma boa alimentação, uma vida equilibrada, no entanto, desde tempos atrás, tem-se tentado afetá-lo, debilitando-o e adoecendo-o, a fim de que vivamos menos. E embora tenha havido uma falsa crença de que a doença é um estado natural e inevitável, trata-se de uma afirmação fomentada pela colossal e poderosa indústria médica global... Será que os poderes obscuros que nos governam sabem que se nos mantivermos saudáveis e crescermos psíquica e internamente, além de criar distintas faculdades e valores perdidos, também descobriríamos quem eles são, na realidade, e o que buscam para nos prejudicar até a nossa total erradicação?
E o que podemos dizer da indústria farmacêutica, que é a terceira economia mundial, atrás das megacorporações armamentistas e do narcotráfico?
De acordo com o que sabemos, ela está deixando de lado tratamentos médicos equilibrados e investiu bilhões em inovações farmacológicas, tudo com a finalidade de controlar os profissionais de saúde, “vendendo para nós” todos os tipos de doenças, assim como fármacos ineficazes e viciantes... Será que se interessa em curar-nos realmente, ou seu objetivo é tirar-nos dinheiro, vendendo-nos medicamentos cronificadores?
E por que doenças como o câncer, os problemas cardíacos, a obesidade... estão se tornando mais predominantes a cada ano? Estará isso relacionado com o auge das comidas preparadas, dos alimentos artificiais e tóxicos, repletos de aditivos, metais, pesticidas, bem como bactérias resistentes e ingredientes manipulados geneticamente, que estão provocando um autêntico desastre na saúde pública mundial?
Será que a indústria alimentícia e médica estão comprometidas com a busca da saúde, ou apenas com os interesses comerciais e financeiros?
Se realmente queremos sobreviver a tantos ataques que ocorrem contra nossa valiosa saúde, é mais do que vital despertar a adormecida consciência cognitiva que todos nós possuímos...