menu


09/09/2023

161: BOLHA FOTÔNICA, BRILHO PLANETAS, SOL STARGATE, NAVES GIGANTES, DNA 12 HÉLICES

 Neste terceiro e último videodocumentário de nossa trilogia sobre o Sol e seus efeitos sobre a Terra, analisamos fenômenos que estão ocorrendo em nossa heliosfera e nos planetas do Sistema Solar. Entre esses eventos cósmicos está a modificação do clima em todos os planetas do Sistema Solar, como consequência da nuvem de energia interestelar que estamos atravessando há alguns anos.

Isso, juntamente com o atual ciclo número 25 do Sol, que está atingindo o seu ponto máximo de atividade, está tendo como consequência fortes tempestades solares que estão aumentando e que podem causar o fim da civilização, tal como aconteceu na Atlântida, na Lemúria, e na Hiperbórea.

As pesquisas mais recentes nos mostram que existem conexões entre a Terra e o Sol através de "Stargates" que se ativam e desativam ciclicamente. Por outro lado, os biofótons e a influência do Sol, e seu efeito sobre a vida no planeta, sobre o DNA e a espiritualidade, por isso o interesse da elite globalista em eliminar do ser humano o chamado "Gene de Deus", ou as profecias feitas pelo sábio greco-egípcio Hermes Trismegisto sobre a época atual em que vivemos, são temas apaixonantes que podemos descobrir neste importante documentário que conclui esta trilogia sobre nossa estrela doadora de vida.