menu


27/03/2023

ALCYON PLÊIADES EX 43: MOCKINGBIRD, CONTROLE SOCIAL, MÍDIAS CIA-OMS-ONU TAVISTOCK, BLACKROCK, SOROS

 Nos primeiros dias da Guerra Fria (finais dos anos 40), a CIA iniciou um projeto secreto chamado Operação Mockingbird ou Sinsonte, com a intenção de comprar os principais meios de comunicação e colocar os repórteres na folha de pagamentos da CIA, a fim de que se tornassem espiões e divulgadores de propaganda de interesse.

Entre os grandes manipuladores estão a Open Society de Soros, o Instituto Tavistock, os Think Tanks, a ONU e a OMS, assim como outros que continuam até aos dias de hoje.

A propaganda e o controle da informação continuam sendo utilizados na atualidade, com a finalidade de dominar a opinião pública e gerar o pensamento único, tão necessário para que o governo da sombra possa realizar sua agenda. Muitos acreditam que temos uma imprensa livre, com a concepção errada de que os repórteres estão destinados a servir o público. Os repórteres são funcionários pagos e servem aos proprietários dos meios de comunicação. Um elemento primordial do controle social é a estratégia de distração, para desviar a atenção do público de problemas importantes, através da manipulação, esse método é também chamado de "problema-reação-solução". O maior exemplo de manipulação é a farsa da Covid-19, quando a mídia aterrorizou a população, espalhando mentiras sobre uma pandemia de Covid inexistente, tudo com o objetivo de impor uma vacina de experimentação genética, com grafeno e nanopartículas para envenenar, causando milhões de mortes, como se está vendo entre os pilotos de avião.

Utilizando esses abusivos métodos sutis e bem estruturados é como modificam a nossa forma de pensar, sentir e agir, o que significa que, a cada dia que passa, é maior a submissão das multidões em todos os setores de sua nova Ordem Mundial.