menu


17/06/2024

ALCYON PLÊIADES EXTRA 61: ÍNDIA, INVASÃO-USURPAÇÃO, TAJ MAHAL É TEJO MAHALAYA, TEMPLO SHIVA HINDU

 A história da Índia é marcada por diversas invasões; primeiramente por muçulmanos, árabes e mogóis, para depois serem dominados por portugueses, que buscavam uma rota marítima para o comércio de especiarias, por franceses e britânicos, com sua colonização e dominação sobre um povo pacífico.

Mas, acima de tudo, os muçulmanos com seus enormes exércitos foram os que, avançando com grande violência e agressividade contra a Índia, conseguiram conquistar este vasto e rico subcontinente, destruindo em seu caminho uma valiosa cultura que existiu durante milênios, para se apoderar de muitas riquezas que haviam herdado de seus antepassados.

Assim, o famoso Taj Mahal, considerado patrimônio da humanidade e modelo da expressão do amor feita pelo imperador mogol Shah Jahan para sua esposa Mumtaz, é uma evidente fraude e um exemplo de usurpação da riqueza cultural da Índia.

Ao contrário do que os visitantes acreditam, o Taj Mahal não é um mausoléu islâmico, mas um antigo templo dedicado ao deus Shiva, conhecido como Tejo Mahalaya, que o imperador mogol requisitou ao então Maharaja de Jaipur, Jai Singh, para torná-lo um mausoléu.

Existem diversos escritores e pesquisadores famosos, como veremos neste vídeo, que demonstram, com provas mais que evidentes, que é um templo hindu, e é hora de as pessoas perceberem a imensa contribuição que a cultura védica e os antigos hindus deram ao mundo, apesar de que tudo se queira esconder.