menu


01/11/2021

122: SAÚDE MENTAL DE CRIANÇAS-JOVENS, SUICÍDIOS, DOUTRINAÇÃO, DANOS MÁSCARAS-VACINA

 Devido às consequências dos lockdowns e confinamentos, em decorrência da falsa pandemia que estamos enfrentando, os problemas de saúde mental em menores têm aumentado nos últimos meses, em uma 'onda' de distúrbios psicológicos. Assim, dobraram as urgências psiquiátricas infantis, os problemas de comportamento alimentar, os casos de ansiedade, depressão, autolesão e suicídio em adolescentes e jovens. A violência contra menores, os maus-tratos e os abusos também aumentaram; da mesma forma que disparou o excesso de exposição ao ambiente virtual por parte de crianças e jovens.

Numerosos estudos e relatórios científicos evidenciam esta situação alarmante, com números que não param de aumentar, e isso é algo grave, porque os efeitos podem durar muitos anos, implica também na medicalização da infância, que junto com a obsessão de vacinar crianças com a terapia experimental genética, torna-se outro problema sério. Por que se subestimam os números de efeitos graves em jovens, assim como os danos irreversíveis e as mortes pela vacina? Não só isso, mas também as crianças e os jovens sofrem com os mandados de máscaras, que prejudicam sua saúde e os relacionamentos tão importantes para seu desenvolvimento evolutivo emocional e físico.

E quanto à doutrinação, pressão psicológica e lavagem cerebral que estão sendo realizados com os mais jovens, que ainda não desenvolveram o senso crítico e o discernimento? Qual é o objetivo? Que ideias estão sendo inculcadas, nas escolas, por meio de um sistema educacional sequestrado pela agenda da elite durante anos?