menu


03/02/2024

167: APAGÃO NOVA YORK, BATALHA ÓVNI, EXPLOSÃO CHALLENGER, ÓVNI USINAS NUCLEARES-EEI

 Neste novo episódio de Portais Estelares e Viajantes no Tempo, vamos aprofundar sobre encontros com seres de outros mundos, avistamentos de naves espaciais, comunicação com extraterrestres de várias raças e pessoas que, com eles, estabeleceram contato. Eles nos visitaram no passado e continuam a fazê-lo no presente e, para isso, utilizam portais, stargates, ou buracos de minhoca.

Entre seus objetivos está o de nos alertar sobre o risco da energia nuclear, e uma guerra desse tipo pode causar consequências desastrosas e destruição com consequências para o nosso ambiente planetário. É por isso que eles se deixam ver nas proximidades de centrais nucleares, até mesmo desativando silos atômicos, também estão presentes quando há riscos em ônibus espaciais como o Challenger, Discovery, Atlantis, ou quando vigiam a Estação Espacial Internacional. Por que a NASA tenta esconder todos esses avistamentos que ocorrem em câmeras ao vivo desde a EEI?

E o que podemos dizer do apagão de Nova York em 1965, onde vários discos voadores foram vistos e fotografados, ou do insólito acontecimento conhecido como a "Batalha de Los Angeles" em 1942, no auge da Guerra Mundial? E muitos outros. Acompanhados de casos de universos paralelos, teletransporte e viagens no tempo.