menu

22/08/2019

Colonialismo inglês Índia Vimanas Cosmogonia Tecnologia. Taj Mahal templo hindu

****NOVO FORMATO COM ÁUDIO****
****ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM TRÊS PARTES***

Antes de mais nada, temos de saber que nossa ampla história e tradições ancestrais foram, infelizmente, submetidas a mal-intencionadas tergiversações, com a finalidade de que não conheçamos a verdade de muitas coisas. 
Neste documentário, podemos evidenciar como o poder hegemônico anglo-saxão se manifestou implacavelmente nas Ilhas Britânicas, apossando-se de certas terras que não lhes pertenciam. E seu domínio imperialista se estendeu até conquistar a América, o Canadá, os territórios da África, do Oriente Médio, da Ásia, de Cingapura, de Hong Kong, da Oceania, sem contar as inúmeras ilhas do Atlântico ou do Oceano Índico, e em seu afã de domínio, provocaram guerras na Europa para, dessa forma, obter territórios em todos os continentes, pois tinham certeza de que ninguém iria descobri-los, enquanto geravam miséria e dor em todo o mundo, ao mesmo tempo em que se enriqueciam.
Desse modo, o Império Inglês também colonizou a Índia, um povo de imensa riqueza herdada de seus antepassados, até que, juntamente com Mahatma Gandhi na liderança, conseguiu se libertar do jugo anglo-saxão, que os tinha governado por mais de 2 séculos, deixando um rastro de milhões de mortos e despojos em um subcontinente devastado.
Apesar disso, é muito importante saber que a antiga cultura hindu possui um imenso conhecimento metafísico, cosmogônico, tecnológico e arquitetônico. Com os deuses Brahma, Vishnu e Shiva e suas consortes Saraswati, Lakshmi e Shakti lideraram seu povo por muitos anos, criando uma civilização altamente avançada, deixando poderosas construções, templos e cidades-palácios edificados com técnicas inimagináveis na atualidade; eles também se deslocavam pelo céu, utilizando certos objetos voadores de grande potência denominados Vimanas... deixaram muitas evidências de uma autêntica tecnologia aeroespacial desenvolvida há milhares de anos.
Já na terceira parte deste interessante documentário, apresentamos a verdadeira história do famoso TAJ MAHAL, visto que há muitas evidências bem corroboradas de que o Taj Mahal não é uma tumba, como querem nos fazer acreditar, mas, sim, um templo hindu dedicado ao deus Shiva Mahadeva... é preciso entender, que nem tudo o que nos disseram oficialmente é verdade.