menu


04/01/2022

ALCYON PLÊIADES EXTRA 12: GOVERNADORES, SENADORES, JUÍZES, PROMOTORES CONTRA MANDADO DE VACINA BIDEN

 Senadores, governadores, congressistas, juízes, promotores e advogados norte-americanos estão lutando contra o mandado de vacinas de Joe Biden e a tirania do governo e estão servindo de exemplo para outros países da Europa e do mundo.

O senador Mike Lee de Utah, o senador Roger Marshall do Kansas, o senador Ted Cruz do Texas e outros disseram que estavam dispostos a fechar o Governo devido às regras do presidente Joe Biden em relação às vacinas. Igualmente os senadores Rand Paul, Mike Braun, Ron Johnson etc.

Também o governador da Flórida, Ron DeSantis, opõe-se aos mandados de vacinação e declarou abertamente que as tentativas de Biden de exigir a vacinação são inconstitucionais, da mesma forma que o governador do Texas, Greg Abbott, o congressista Clay Higgins e muitos outros.

Além disso, pelo menos 27 tribunais impetraram contestações para bloquear o mandado e 24 procuradores-gerais estaduais republicanos prometeram tomar medidas legais contra o Governo Federal dos Estados Unidos se o governo não mudar o curso de seu mandado de vacinas. Com tudo isso, estão sendo alcançados resultados que servem de exemplo para que muitos países da Europa e do mundo consigam frear os governos tirânicos e suas vacinas tóxicas.