menu


14/10/2023

163: DESAPARECIMENTOS TEMPORAIS, LINHAS LEY, TELETRANSPORTE, CASO FILADÉLFIA DÉJÀ VU

 Neste segundo episódio de Portais Estelares e Viajantes no Tempo, continuaremos explorando esses acessos, através de túneis cósmicos ou portais dimensionais, que nos levam a vivenciar outras dimensões ou mundos.

Através de casos reais e enigmáticos de desaparecimentos e aparecimentos misteriosos de pessoas e grupos, iremos aprofundar além das dimensões conhecidas, além das leis do tempo e do espaço que fazem parte da nossa realidade, do multiverso onde nos desenvolvemos, onde a física quântica abre enormes possibilidades para compreendermos o mundo que nos rodeia, tanto visível quanto invisível.

Veremos também sobre os espelhos, como portais dimensionais, conhecidos desde a antiguidade, bem como as invisíveis Linhas Ley, alguns misteriosos alinhamentos de energia, relacionados com vórtices magnéticos e portais.

E o que dizer dos enigmáticos “déjà vu” que muitas pessoas vivenciam? E sobre os viajantes no tempo ou “crononautas”, e a realidade dos universos paralelos, onde coexistem outras versões de nós mesmos?

Da mesma forma, revelaremos programas secretos feitos para experimentar o teletransporte, como o caso do experimento Filadélfia, ou do projeto Looking Glass ou Cubo Amarelo, para visualizar eventos futuros ou passados, bem como outros mais, que são uma realidade.