menu


21/11/2022

ALCYON PLÊIADES EXTRA 34: LULA DS, PEDÓFILO, LGBT, BILIONÁRIO, DESTRUIR CRIANÇAS, BOLSONARO, PROTES.

 O novo Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, que ganhou as eleições do Brasil de forma fraudulenta, utilizando um sistema de votação eletrônica manipulável, é uma pessoa que esteve na prisão por crimes de corrupção, fraude, favorecimento e outras causas ainda pendentes, contudo, embora se apresente como um homem do povo, próximo dos trabalhadores, na realidade é um elitista que obteve uma grande fortuna de modo ilegítimo, e que nunca se preocupou com seu povo.


E não só isso, mas também é acusado de ser pedófilo e de promover os direitos da comunidade LGBTQIA+, algo totalmente contrário à educação original do povo brasileiro e à defesa da família e das crianças, base dos valores familiares em que o Brasil sempre foi reconhecido.


Há várias declarações e escândalos que provam esses fatos, e aplicando a agenda LGBT da elite satanista e pedófila, o alvo são as crianças para lhes roubar sua identidade e colocá-las a seu serviço. Lula, um servo obediente do poder oculto da elite, está disposto a eliminar o futuro do Brasil e da humanidade, as crianças, matando-as com sua vacina obrigatória o mais rápido possível, e isso estão conseguindo, a menos que haja um levante global.


Mas o povo do Brasil está despertando, e milhões de cidadãos em todas as cidades estão se manifestando em protestos contínuos contra Lula e em apoio a Bolsonaro, e estão se espalhando por outros países em defesa da democracia e por um futuro de liberdade e soberania.