menu


20/12/2021

125: CANCELAM NATAL-FIM DE ANO, FAUCISMO FALTA ABASTECIMENTO, SEGREGAÇÃO, NÃO VACINA

 Estamos vivenciando uma guerra psicológica e espiritual, em que um grande número de pessoas foi hipnotizado pelo medo, por ameaças e subornos para aceitar uma vacina assassina de proteína spike, que está causando danos terríveis, inclusive agora querem aplicá-la nas crianças, em um holocausto que está se acelerando. A Terceira Guerra Mundial está em pleno apogeu, e nossa alma, nossa integridade mental e espiritual estão em jogo.

Quanto ao Natal, todo mundo espera ansioso por essa época do ano, no entanto parece que, como medida de precaução, a fim de impedir a propagação da Covid e suas novas variantes, começam a cancelar o Natal em muitos países, fechando os mercados de Natal, a chegada do Papai Noel, as celebrações, os desfiles, concertos, as missas de meia-noite de Natal, as festas de Fim de Ano e, inclusive, reuniões familiares.

E o que dizer sobre as famílias e seus filhos esperando com grande interesse que sejam liberados os contêineres vindos da China, para que possam comprar os presentes e ter um Natal e Réveillon felizes?

Por que querem suprimir as festas mais tradicionais do ano, inclusive a chegada do Papai Noel com seus presentes, que tanto tem feito bem às crianças e às famílias durante anos?