menu


15/11/2023

164: T. BERMUDAS, NAVIOS FANTASMAS, ÓVNIS AIRFRANCE, MALAYSIA, CONCORDE, FOO FIGHTER

 Neste terceiro episódio sobre Portais Estelares e Viajantes no Tempo, aprofundaremos no mistério por trás do desaparecimento enigmático de aviões e navios, inclusive, em muitos casos englobando tripulantes e passageiros, que ocorreram, ao longo da história, sem que, até o presente momento, nada se saiba sobre eles.

Existem lugares espalhados por todo o planeta, como o Triângulo das Bermudas ou do Dragão, onde ocorrem estranhos fenômenos e anomalias, vórtices ou aberturas em que se conectam várias realidades espaço-temporais, uma espécie de portais ou stargates que poderiam explicar esses misteriosos acontecimentos.

Existem muitos casos documentados, como o desaparecimento do “voo 19”, ou do “Star Tiger”, e do Star Ariel, ou de um Lockheed Electra, tripulado pela famosa piloto Amelia Earhart, que desapareceu sem deixar rasto, e muitos outros… E que relação eles podem ter com histórias de aviadores, pilotos militares ou civis que avistaram ou tiveram contato com discos voadores? E o que dizer dos Foo Fighter, famosos avistamentos que ocorreram durante a Segunda Guerra Mundial? E sobre relatos de acidentes de óvnis com aeronaves de grande porte?

Outros desaparecimentos famosos foram os do voo da Malaysia Airlines, com 227 passageiros e 12 tripulantes, ou o famoso voo da Air France cujo acidente foi causado pela colisão com um óvni, o caso do avião supersônico Concorde que se sabe ter sido acompanhado por óvnis em várias ocasiões. E outros que desapareceram na presença de óvnis. Qual é o mistério por trás desses casos?

No âmbito dos enigmas e mistérios, também aprofundaremos no desaparecimento de navios e iates, como o Mary Celeste, Valbanera, Frigorifique, Zebrina, Cyclops e muitos mais, bem como outros acontecimentos sobre os navios fantasmas, como o Holandês Voador, o Tricouleur e outros casos interessantes ainda sem solução.