menu


05/10/2021

ALCYON PLÊIADES EXTRA 4:VENDA ITÁLIA DRAGHI, GREEN PASS, PROTESTO, COMUM CHINA, GOLDMAN SACHS

 Após o recente anúncio pelo governo italiano da obrigatoriedade do passaporte de vacinação para todos os trabalhadores, tanto do setor público quanto do privado, e com a ameaça de que aqueles que não o mostrarem terão seus salários retidos, e diante desta nova medida tirânica, que querem limitar cada vez mais os direitos que tínhamos até agora e com o objetivo de criar uma sociedade dividida em dois níveis, os cidadãos estão se mobilizando em protestos e manifestações por toda a Itália.

Mas quem é Mario Draghi, o atual primeiro-ministro da Itália, um ex-banqueiro da Goldman Sachs, que vendeu a Itália quando era ministro das finanças, sob uma operação secreta, privatizando a preço de barganha as melhores empresas, indústrias e bancos da Itália?

Será que agora também quer desmantelar, aproveitando a crise sanitária fabricada de um falso vírus e vacinas tóxicas, para liquidar o que resta da Itália, fazendo a população desaparecer o mais rápido possível? Quais são os objetivos sinistros que Draghi tem preparado, para cumprir a agenda daqueles que controlam os governos desde as sombras?

Entretanto, Mario Draghi tem uma história de corrupção e muitas denuncias que atualmente estão apresentando contra ele, e não escapará, já que os cidadãos percebem, e unidos criaram uma resistência de luta para resgatar este maravilhoso país da Itália.