menu


28/09/2021

ALCYON PLÊIADES EXTRA 3: FRANÇA CONTRA TIRANIA MACRON, PROTESTO COVID-COLETES AMARELOS, NOTREDAME

 Com a desculpa de uma falsa crise sanitária, os governos em todo o mundo e principalmente na França têm tomado uma série de medidas que restringem as liberdades e vão contra o povo, como o famoso Green Pass para acessar determinados lugares com a obrigação de vacinação encoberta, demissões e discriminação em relação aos não vacinados, em que se vê que o atual presidente francês foi contra os princípios básicos da nação, de Liberdade, Igualdade, Fraternidade.

No entanto, o povo se uniu em manifestações e protestos em todo o país, pedindo a renúncia do presidente Macron que não defende o povo, mas segue sua agenda totalitária, e para encobrir esse péssimo desempenho e esconder a crescente maré cidadã, Macron, vinculado ao banco dos Rothschild, bem como ao clube Bilderberg, está realizando uma série de ações políticas para desviar a atenção contra seu governo.

Assim, as últimas notícias como a crise dos submarinos envolvendo os EUA e a Austrália, com a retirada dos embaixadores, a guerra dos terroristas no Afeganistão, sua viagem à Polinésia que causou mais desastres etc., tudo isso está mostrando o que há por trás. Mas o povo já está farto de sua política e o que quer é sua renúncia.