menu


01/05/2021

109: OCULTAÇÃO OVNI, LIVRO AZUL, H DE PRETO, EISENHOWER-PACTO, CONTATOS SERES DE LUZ

 Devemos ter em mente que aqueles documentos que falam das verdadeiras origens de nossa raça e das forças extraterrestres que influenciaram nosso desenvolvimento foram sequestrados pela autoridade global e suas sociedades secretas há muitos anos. E a realidade é que a história humana está cheia de enganos, omissões e erros.

O poder que nos governa tem procurado esconder de nós a verdade de sua conspiração, tudo para controlar e eliminar a raça humana e, dessa forma, tem realizado inúmeras invasões, ataques, conflitos armados, ataques de falsa bandeira para nos dominar e escravizar, enquanto fazem com que as pessoas fiquem inseguras, medrosas e deprimidas, até hoje, através de sua psicologia sombria, de sua doutrinação e manipulação.

Assim, tem havido conspirações, assassinatos de falsas bandeiras, como os que deram origem à Primeira e Segunda Guerra Mundial, ataques, como o das Torres Gêmeas, e muitos outros atos contra a humanidade, a fim de estabelecer a Nova Ordem Mundial...

E o que dizer do projeto Livro Azul, um dos segredos mais bem guardados dos Estados Unidos sobre avistamentos de óvnis e sua propaganda oficial de descrédito, ou os misteriosos Homens de Preto, a fim de neutralizar, assustar e silenciar tudo relacionado ao tema óvni? E tudo isso apesar do grande número de pessoas sinceras, líderes políticos, religiosos, cientistas contatados por alienígenas, evidências e testemunhos registrados ao longo da história... Por que tudo foi escondido, ou desacreditado? Qual é o seu objetivo? O que está por trás disso?

No entanto, a única coisa que é transmitida sobre os seres extraterrestres são os pequenos alienígenas robóticos encarregados de abduzir muitas pessoas contra a sua vontade. Por que não mencionar os seres de luz Pleiadianos e outros mundos evoluídos com as mesmas características dos seres humanos, que buscam ajudar a humanidade, principalmente nesta época em que as forças das trevas criadoras da nova plandemia que nos atinge estão se impondo na Terra?