menu


03/09/2021

118: III GUERRA MUNDIAL, 11S-NOM, POLÍCIA DIREITOS, TIRANIA VACINA OBRIGADA-PROTESTO

 Somos todos participantes involuntários de uma Terceira Guerra Mundial atual, da elite contra a humanidade, em que o inimigo é a população. A ideia macabra de criar uma grande guerra que afete diretamente e extermine a maior parte da humanidade tem sido um dos principais objetivos da elite satanista, por muitos anos, e isso foi visto com a Primeira e a Segunda Guerra Mundial. Ambas provocadas a partir de falsas bandeiras, como o caso do naufrágio do Lusitânia, semelhante ao do Titanic, a denominada gripe espanhola, o bombardeio de Pearl Harbor e muitos mais. E o que dizer do autoatentado do 11 de setembro, que completa 20 anos, e as consequências da perda de liberdade como desculpa para a luta contra o terrorismo? Há muitas evidências não esclarecidas de que foi uma manobra do próprio governo com a participação da CIA e do Mossad.

Atualmente, e com o pretexto da falsa crise pandêmica, nós nos encontramos em uma situação semelhante, em que liberdades e direitos constitucionais são ameaçados e anulados em todo o mundo, para impor uma vacina de terapia genética tóxica mediante subornos, agora também às crianças. Restrições draconianas em muitos países, passaportes de saúde, medidas tirânicas, buscas e prisões sem ordem judicial, agressões, vigilância e controle das informações e dos cidadãos, divisão e discriminação entre vacinados e não vacinados...

No entanto, a polícia e outras forças estão se rebelando contra a vacinação obrigatória e estão do lado dos cidadãos em suas manifestações ininterruptas... estamos em uma Terceira Guerra Mundial, uma guerra biológica e genética da elite contra a população, um plano eugênico para conquistar a alma humana.