menu


20/12/2023

ALCYON PLÊIADES EXTRA 50: ESPETÁCULOS: ARTE, MÚSICA-DANÇA-TEATRO-CANTO, ALEGRIA EM FAMÍLIA NO NATAL

 Nesta época em que vivemos, repleta de incerteza social, todos nós precisamos de momentos de alegria e bem-estar para desfrutar em família, instantes de paz para compartilharmos com crianças e adultos, e, para isso, há uma infinidade de espetáculos artísticos que, ao longo da história, serviram para criar um estado positivo em espectadores e artistas, ao mesmo tempo que proporcionam conhecimento, alegria, consciência social, também terapia e, acima de tudo, entretenimento. Além disso, são uma boa forma de passar o Natal em família, cercados de amor e bons sentimentos.

O entretenimento saudável, a alegria, a felicidade, o carinho, a expressividade, a diversão, o amor... são estados positivos que podem modificar as nossas circunstâncias na vida, atrair uma luz e uma magia que acreditávamos ter perdido.

Incluir a mágica na educação tem infinitas possibilidades, e as relações intangíveis entre todas as coisas expandem as nossas capacidades e possibilidades de desenvolvimento.

A criatividade, a imaginação, a capacidade de admiração e o entusiasmo fazem parte de uma vida saudável e feliz que nunca devemos perder como crianças, nem como adultos.