menu


13/04/2024

ALCYON PLÊIADES EXTRA 57: FOME-POBREZA PROVOCADA, AUMENTO PREÇOS, CARNE ARTIFICIAL-FECHAR FAZENDAS

 Por mais irracional que possa parecer, estamos vivenciando atualmente uma guerra contra os alimentos, centenas de milhões de pessoas estão experimentando a pobreza e a fome devido às atuais políticas projetadas para criar uma crise alimentar e de dívida, não só nos países mais pobres, mas está sendo orquestrada uma fome em âmbito global, e se não fizermos algo para evitá-lo, ou para nos preparar, vai afetar todos nós.

O aumento dos preços dos alimentos, a pressão sobre os agricultores, para que não cultivem as terras, o fechamento de fazendas e supermercados, as guerras provocadas que rompem a cadeia de abastecimento.

É preciso saber que o problema não é a falta de alimentos, mas, sim, entre outras coisas, as políticas que as elites e sua Agenda 2030 querem impor, baseadas na falsa mudança climática, na apropriação de terras agrícolas e aquíferos por grandes corporações e milionários sem escrúpulos.

A elite planeja provocar a escassez de alimentos na Europa, que historicamente é uma das regiões mais bem alimentadas do mundo. Quando as peças do dominó começarem a cair, e as consequências para o restante do mundo forem sentidas, o planeta mergulhará em uma fome devastadora. Isso é algo que já estamos vendo de forma silenciosa em países desenvolvidos, e há muitos ativistas que o estão denunciando, a fim de pôr um freio e assim podermos perceber antes que seja tarde demais.