menu


22/08/2023

160: SATÉLITES CAEM STARLINK-E MUSK CONTR. MENTE 5G MICRONOVA, SOL-CORAÇÃO GENE DEU

 Neste segundo videodocumentário da nossa trilogia sobre o Sol e seus efeitos na Terra, analisamos como as tempestades e as explosões solares, cada vez mais intensas, estão afetando a Estação Espacial e, principalmente, os satélites que começam a falhar e muitos caem descontroladamente na Terra.

É o caso dos satélites Starlink de Elon Musk, que tem brincado com a humanidade e, aproveitando a falsa pandemia e os lockdowns, colocou em órbita milhares de satélites, que junto com sua empresa Neuralink e seus implantes cerebrais busca o controle total da mente das pessoas, de forma que possam induzir qualquer pensamento ou desejo por meio de comandos digitais direcionados por satélites.

E embora as organizações oficiais expliquem que os satélites têm funções científicas, a realidade é que muitos deles têm um objetivo militar secreto, de onde dirigem seus projetos sombrios contra a humanidade, seja de controle mental, espionagem, atividades criminosas ou criação de pandemias.

No entanto, atualmente muitos fenômenos estão ocorrendo com a intensa atividade do astro rei, incluindo os tsunamis solares, as micronovas e outros que podem devastar a civilização na Terra como a conhecemos.