menu


31/03/2021

108: EVENTOS ARTÍSTICOS CANCELADOS, CULTURA, FESTIVAIS, TRADIÇÃO, PROTESTOS-DANOS

 Temos que dizer que um mundo sem cultura é um mundo morto, os eventos culturais, artísticos, folclóricos que motivam e alimentam as pessoas, que criam sentidos, infelizmente estão sendo suspensos e banidos em todo o planeta, enquanto as obras mais imortais estão desaparecendo ou sendo reduzidas a atividades virtuais e distantes.

Se este amplo setor cultural não for restaurado o quanto antes, dificilmente poderá ser recuperado, pois sem uma solução imediata a indústria cultural e artística que todos admiramos e acompanhamos em suas salas de concertos, teatros, espetáculos, bailes, festivais, acabará falida com centenas de artistas, profissionais, músicos, dançarinos, cantores... bem como famílias inteiras que vivem das tradições culturais, artísticas e de entretenimento, incluindo escritores, dramaturgos, roteiristas, operadores, editores, técnicos e todo um grupo de pessoas ligadas à união cultural em todos os seus ramos. Tudo o que está acontecendo com cancelamentos, fechamentos, suspensão de atividades ao redor do mundo é um golpe mortal para o progresso dos povos. Falamos de uma conspiração sombria e maquiavélica para acabar com a cultura e com tradições que existem há muitos séculos, destruindo bibliotecas, templos, monumentos, museus e muito mais, tudo para apagar o conhecimento e assim reescrever a história à sua maneira, pois esta falsa pandemia e suas duras medidas fazem parte da agenda de destruição da humanidade e de seus valores tradicionais. Por isso não devemos parar de protestar enquanto falamos em

alto e bom tom para nos fazermos ouvir contra esta tirania médica e seu terrorismo sanitário, e exigindo que os governos continuem a transmitir cultura às pessoas para que não caiam na barbárie e no declínio dos valores culturais e sociais.

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

**** NOVO FORMATO COM ÁUDIO ****

*** ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM DUAS PARTES ***