menu


16/05/2022

ALCYON PLÊIADES EXTRA21: HOLLYWOOD, PROPAGANDA NAZI, MÁFIA, CONTROLE, SATANISMO DISNEY, ABUSOS-PODER

 Desde seu início, Hollywood tem sido considerado uma fábrica de sonhos, onde jovens atores brilhantes queriam alcançar o sucesso, no entanto, foi mudando para se adequar aos interesses de uma elite econômica e de poder e se tornar um ministério de propaganda dos EUA, controlado pela CIA, bem como uma fábrica de controle mental e manipulação até os dias de hoje.

De tal forma, que tem sido uma grande influência nas principais guerras mundiais, em apoio ao regime nazista, e reúne em sua história escândalos, corrupção, vícios, drogas, abusos sexuais, suicídios e assassinatos... tornando-se o centro da máfia criminosa americana e internacional.

Mas não só isso, é também "a nata" quando se trata de abuso de crianças. As técnicas de controle mental alcançaram as meninas do "Disney Club", e muitos jovens, como resultado disso, tiveram suas vidas transformadas em um inferno, onde abundam as drogas, a depressão, prisão, depravação, pedofilia, as cerimônias satânicas, até se transformarem em personagens fantoches hipnotizados a serviço de seus criadores.

Mas Hollywood é também uma grande fábrica de propaganda para os poderes fáticos e uma cortina de fumaça e desinformação para seus inúmeros crimes, como está ocorrendo hoje. E quanto à multidão de atores e atrizes famosos que apoiaram a campanha governamental a favor das vacinas e das medidas draconianas contra a população, fomentando mentiras e que depois, por sua vez, foram vítimas dos efeitos colaterais e até mesmo mortos devido às vacinas assassinas?