menu


15/03/2022

130: PARAÍSO PERDIDO, ELYSIUM, FADAS, ONDINAS, A. DA GUARDA, S.MIGUEL, S.RAFAEL, EQM

 Neste novo videodocumentário, e continuando com o misterioso tema da Terra Oca, em muitas culturas se une à memória ancestral de um paraíso perdido que deve ser resgatado, e este é coletado na cultura nórdica, no Valhalla, no salão de Odin, para onde os guerreiros honrados eram enviados. Uma espécie de prêmio de outro mundo; um "paraíso" semelhante aos Campos Elísios ou Elysium para os gregos, a terra da felicidade perfeita, na antiga Bretanha era a Ilha de Avalon, ou as Ilhas Afortunadas da eterna juventude, Tule, também relacionada à antiga Atlântida.

É também o mítico Reino de Agharti, onde os seres celestiais habitam sob a sábia direção do rei da Terra, e nesse outro plano, ou quarta dimensão dentro da própria Terra, muitos seres inteligentes também têm sua morada, como aqueles espíritos da Natureza. É o mundo das fadas, habitado por fadas, elfos, gnomos, e a mesma coisa na água, seres como sereias, ondinas, nereidas, que não são fruto da fantasia, mas têm origem e existência reais, como comprovam muitos testemunhos de pessoas que os viram, escreveram ou pintaram, e que veremos neste interessante documentário.

De igual maneira há o mundo dos anjos, descritos em várias religiões, próximos aos seres humanos, que nos ajudam e nos auxiliam em momentos de necessidade, muitas pessoas descrevem suas experiências com esses seres, como o anjo da guarda, o arcanjo São Miguel, ou São Rafael, eles desempenham um papel, e as pessoas que tiveram experiências de quase morte voltaram para relatar isso.