menu


24/01/2021

104: REJEIÇÃO VACINA, MORTOS/AFETADOS, RESISTÊNCIA GLOBAL, AGENDA21, CRESCE PROTESTO

 Estamos diante de uma falácia, um engano terrorista sanitário para obrigar a vacinação da humanidade, e isso nada mais é do que o extermínio sistemático e minuciosamente planejado pelas mãos das elites mais poderosas do mundo para reduzir a população mundial. É por isso que precisamos despertar urgentemente, pois se continuarmos com a mesma inconsciência, não poderemos sair dessa manipulação e do terrorismo sanitário que elas querem nos impor.

Uma manipulação quer seja através do uso de máscaras, que está destruindo a saúde das crianças, prejudicando o equilíbrio mental e emocional, impondo o confinamento e o consequente isolamento físico sem justa causa, além de significar uma flagrante violação dos nossos direitos humanos de liberdade, por meio da vacina nociva que querem nos inocular, que é experimental e sua eficácia e segurança não foram comprovadas, pois continuam aumentando as mortes e os afetados por seus efeitos colaterais.

É por isso que existem mais de 100.000 médicos, cientistas, virologistas, biólogos, psiquiatras, imunologistas, microbiologistas, geneticistas, epidemiologistas e vários profissionais de saúde em todo o mundo advertindo sobre seus terríveis perigos. Também há os advogados, as comissões jurídicas, os tribunais contra a imposição e a divulgação de informações baseadas no sensacionalismo, na manipulação e no medo de impor medidas cada vez mais restritivas aos nossos direitos.

Medidas que causam graves prejuízos psicológicos, físicos, econômicos e sociais, cujo objetivo é o extermínio e a redução da população humana para implementar sua Agenda 21, ou o Grande Reinício, e assim impor um estado totalitário com o qual a elite quer introduzir a Nova Ordem Mundial.

Com isso se entenderá por que é tão urgente agora, mais do que nunca, realizar uma resistência sólida e intransponível, a necessidade urgente de não deixar de demonstrar que somos uma sociedade livre, democrática, com direito de opinião, e de expressar que não concordamos com a vacina.


Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

****NOVO FORMATO COM ÁUDIO****

***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM DUAS PARTES***