menu


11/02/2023

ALCYON PLÊIADES EXTRA 40: CRISE ECONÔMICA-FOME-POBREZA GRANDE RESET, MOEDA DIGITAL, CRÉDITO SOCIAL

 Estamos vivendo na pior época da história da humanidade, imersos em uma guerra espiritual das elites satânicas que cria uma falsa pandemia, com o único objetivo de impor uma vacina tóxica que modifica o DNA original e elimina o mais precioso do ser humano. Uma suposta vacina, devido à qual milhões de pessoas morreram, e outras inoculadas sofrem com terríveis efeitos adversos para o resto da vida. Também criaram uma grave crise econômica que cresce de forma imparável em âmbito mundial.


Uma crise econômica que faz parte do Grande Reset da Nova Ordem Mundial, projetada para criar desemprego e pobreza em todos os lugares, com uma recessão da economia mundial, colapso monetário, demissões em massa, falências de empresas, destruição das economias nacionais, aumento de preços sem piedade, ruína econômica que está levando a humanidade à indigência e à fome.


Tudo isso juntamente com a escassez de medicamentos, o aumento da criminalidade, os roubos, assaltos, a corrupção judicial etc., e a isso acrescentamos a moeda digital com o seu QR Code, a fim de nos controlar e nos conduzir a um sistema de crédito social, para suprimir as nossas liberdades e nos deixar na total escravidão.


Isso faz parte do cenário que já estamos vivendo na atualidade e que ficará pior se a humanidade não mudar o rumo de seu destino iminente e ativar os protestos contra o 1% da elite que dirige o mundo, até retirá-los dos governos, antes que seja tarde demais.