menu


05/06/2023

154: OLAF JANSEN, TERRA OCA, GIGANTES, COROS, SOL-LUZ INFINITA, CIDADES, PARAÍSO

 Um dos maiores encobrimentos da nossa história é a tentativa de manter em segredo o fato de que existe uma civilização de seres vivendo no interior da Terra, e embora seja difícil de acreditar, há muitas evidências que o afirmam e falam do reino de Agharta, e há pessoas que até se aventuraram por esses lugares, desafiando todos os obstáculos.

É o caso da história contada por um norueguês, Olaf Jansen, e foi relatada no livro "O Deus Fumegante" escrito por Willis George Emerson, e publicado em 1908.

O livro conta a experiência real de um pai norueguês e seu filho que, em seu pequeno barco de pesca, tentaram encontrar a terra além do Vento Norte, de que tinham ouvido falar. Aparentemente, uma tempestade de vento os carregou através da abertura polar e para o interior oco da Terra.

Lá se viram surpreendidos por uma terra repleta de florestas, vegetação, clima temperado, um verdadeiro paraíso, e alguns seres gigantes e simpáticos que os acolheram, onde passaram dois anos. Ao retornar pela abertura do Polo Sul, Olaf contou todas as suas aventuras, o que viram por lá e as pessoas com quem conviveram, mas não acreditaram em sua história, porém ele deixou um manuscrito contando suas experiências.