menu


13/08/2024

Alcyon Plêiades Extra 65: Ursula von der Lyen Genocida, Corrupção Pfizer, Eurodeputados contra, NOM

 Ursula von der Leyen, a presidente da Comissão Europeia mais odiada e impopular da história, obteve o apoio de seu partido, a União Democrata Cristã (CDU) alemã, para buscar um segundo mandato.


Devido à sua má administração, especialmente às sanções antirrussas da UE e às políticas verdes, ela foi responsabilizada pela atual crise econômica na Europa. Com um histórico familiar de aristocratas nazistas e depois de arruinar a Alemanha, quando foi ministra da defesa do país, ela é atualmente acusada da maior corrupção da história, devido a contratos obscuros com a empresa farmacêutica da Pfizer e a um conflito de interesses ao se beneficiar de contratos milionários, juntamente com seu esposo Heiko.


Suas promessas são objetivos subjacentes da satânica e perversa Agenda globalista 2030, ela pediu sistemas de identificação digital, semelhantes aos passaportes de vacina contra a Covid-19, e está tentando introduzir um aplicativo de "identidade digital" e a IA.


Ursula esteve a favor da vacinação forçada, dos lockdowns e dos passes sanitários. Ela desconsiderou completamente nossos valores europeus e os direitos humanos das pessoas.


No entanto, muitas pessoas estão percebendo a verdadeira face da rica, tirânica e que debocha dos europeus, defensora cega da Agenda 2030 da ONU e do Grande Reinício, e muitos eurodeputados estão denunciando e mostrando por que ela não deveria estar à frente da instituição europeia, como veremos neste vídeo.