menu


27/12/2022

ALCYON PLÊIADES EXTRA 36: ÍNDIA, HISTÓRIA ASURAS, BOLLYWOOD MORTOS VACINAS, MODI, LUTA CIENTISTAS

 A Índia, desde a antiguidade, foi um grande continente, com uma cultura e sociedade muito desenvolvidas, onde grandes seres foram forjados, repleto de ricas tradições e uma cultura portentosa que não desapareceu, embora muitas coisas tenham sido deliberadamente escondidas para que continuemos ignorantes.

A história da Índia remonta a épocas em que grandes seres, deuses e heróis lutaram e venceram as obscuridades que pretendiam dominá-los.

Esses dominadores asuras que existiram em tempos antigos são os mesmos que existem na atualidade, que voltaram disfarçados com corpos humanos e, com eles, a violência, os assassinatos, as mentiras com esta falsa pandemia e sua vacina tóxica, pois as vacinas são todas assassinas, apesar das promessas de imunização, e por isso milhões de pessoas inocentes caem mortas por diversas doenças que antes não tinham. Entre elas estão atores famosos, atrizes de Bollywood, políticos, músicos e muitos outros. No entanto, as pessoas estão começando a despertar e perceber a farsa. Muitos advogados estão processando os governos, juntamente com cientistas e ativistas com o apoio de milhões de pessoas que protestam para resgatar a liberdade e soberania que querem nos arrebatar.