menu


27/03/2013

Conspiração no Naufrágio do Titanic e os Atentados sob o Número 11

Neste 5° vídeo vemos muito importante continuar o aprofundamento sobre o que existe no "terrível destapar dos Obscuros" contra a humanidade e, neste caso, divulgar "os motivos secretos" pelos quais o famoso transatlântico "Titanic" acabou naufragando.

Será que houve algo além do que "se disse oficialmente" à opinião pública que nunca foi conhecido? O que realmente "aconteceu" com o maior transatlântico do mundo? Realmente, foi uma conspiração e complô "Nibiruano-Reptiliano" muito bem planejado.

Tratou-se de "uma forte rede conspirativa" contra um grupo de ricos empresários "construtores, banqueiros, investidores" que, juntamente com três grandes magnatas, se opunham firmemente à criação da "Reserva Federal Americana", pois com essa criação "os Bancos centralizariam e controlariam a economia mundial".

Da mesma forma, foi de enorme repercussão na sociedade em geral, pois entre os falecidos estava também John Astor, "o homem mais rico" da época, grande "amigo e financiador" dos inventos de Nicola Tesla, descobridor da "energia livre e infinita Toroidal". E "os Nibiruanos-Illuminatis" em hipótese alguma queriam que fosse conhecida, assim "continuaríamos a depender" da Nova Ordem Mundial (New World Order) e de suas crueldades.

E o que podemos dizer das estranhas coincidências destas conspirações em datas específicas relacionadas com o número 11 que se repete em outros eventos que ocorreram nesta data chave e que comoveram a humanidade? Será que tudo está bem planejado?

Pelo que se vê, nunca se soube da autêntica verdade sobre os atentados de "11 de março de 2004" em Madri, Espanha, ou sobre a destruição das "Torres Gêmeas de Nova Iorque", ocorrida também num dia 11. Serão parte de uma agenda feita para "seus rituais de sacrifícios humanos", sejam estes numerosos, seletivos ou para "o início ou o fim de uma guerra"?