menu


08/05/2013

Colapso da Elite, o Clube Bilderberg, a NWO e o Resgate dos Seres de Luz

Continuando com  nossas investigações em relação aos "abusos de poder" da NWO, gostaríamos  de expor o que está acontecendo com "a Monarquia" que tampouco parece "ir por um bom caminho". Por exemplo, no caso da rainha Beatriz da Holanda, que decidiu "deixar seu trono", recordemos que "é filha do oficial nazista da SS" fundador do "Clube Bilderberg" e uma "participante constante e assídua", como também "membro honorário e organizadora", junto com David Rockefeller, das reuniões do famoso clube dos que dirigem o planeta.
E o que dizer da rainha Fabíola da Bélgica que criou uma fundação privada para "evadir impostos e desviar dinheiro público" para benefício próprio? E qual o motivo da "Rainha da Inglaterra Isabel II" ter "suas finanças mais controladas", algo jamais visto?
Além disso, qual o motivo secreto que faz com que "os Reis da Espanha" também estejam sendo cada vez mais "controlados" em suas finanças? Coincidentemente, a Rainha Sofia também é outro membro ativo do "célebre Clube Bilderberg".

Mas qual será o motivo de haver uma "decadência-entropia" na Elite mundial?
Será que tem alguma relação com "o inevitável destapar de muitos membros corruptos de alto escalão" impulsionados por um movimento "cósmico energético-fotônico depurador" que os "Seres de Luz" estão acelerando em nosso planeta?
É por isso que existem cada vez mais pessoas de diferentes áreas que se dedicaram a "encontrar  e delatar" aqueles que controlam o mundo, inclusive falando sobre os "Alienígenas Reptilianos" que há bastante tempo estão muito "camuflados entre nós".
Por isso, é muito provável que "os Obscuros" tentem aplicar uma "Submissão Ditatorial", um "maior controle Global com câmeras de vigilância" em toda parte, com "pequenos veículos aéreos ou MAV", "implantação de Microchips" para controlar de perto a humanidade e assim tentar evitar "levantes populares" contra eles.

Por isso "se aferram com todas suas garras ao poder", no entanto, ainda que resistam de todas "as formas legais e ilegais" para continuar "nos dominando", igualmente terão de abrir caminho aos "Seres de Luz Fotônica-Quântica" que vêm nos resgatar de suas garras.
E eles estão muito próximos de assumir "o controle" e ficar com a "direção total" do planeta, e nos ajudarão e conduzirão para sermos parte direta da próxima "Raça Fotônica Lumínica".