menu


02/06/2013

Conspirações e Assassinatos não Esclarecidos, Decadência das Monarquias, a Elite Diante da Justiça Terrenal-Estelar

Estamos vivendo num tempo de espera-limbo, uma época de transição-renovação de uma nova Era, onde tudo que foi escondido-ocultado acabará saindo à luz. Isto ocorre porque os fótons-quantas provenientes do Sol Alcione das Plêiades são portadores de uma energia muito poderosa e definidora que os Obscuros-Iluminatis não conseguem resistir-recepcionar e acabam se mostrando como realmente são. 

 É muito importante compreender que, embora esta mudança de elevação-frequência não seja normalmente percebida, é nossa referência para colocar cada estado físico, psicológico e interno no seu lugar. Enquanto não se abrir o Holograma-envoltório Pleiadiano-Siriano no qual estamos imersos e, assim, dar acesso a uma Raça Lumínica, a purificação-saneamento se tornará cada vez mais urgente e necessária. Tanto a agenda-plano como o domínio ditatorial dos alienígenas usurpadores-invasores Anunnakianos-Cinzas-Répteis e Dracos continuam com sua manipulação-controle. Sua nefasta tarefa foi suprimir nossas capacidades internas e humanas de estabilidade, paz, empatia, concórdia, harmonia, inteligência, consciência, como também alterar o ADN. 

Então, como resultado destas transgressões cruéis e desumanas, agora eles são perseguidos pela Justiça terrenal-estelar que resolveu se opor a tantas injustiças, arbitrariedades, abusos de poder, assassinatos seletivos ou massivos... É o caso de muitos assassinatos e desaparecimentos que foram executados de forma impune e ficaram sem solução e agora parece que recém estão se exteriorizando e se voltando contra a NWO. Casos como o que aconteceu com a atriz Marilyn Monroe... ou a morte dos cantores famosos John Lennon, Whitney Houston, Michael Jackson, da Princesa Diana de Gales... também de alguns ativistas políticos como Mahatma Gandhi, Indira Gandhi, Rajiv Gandhi, Benazir Bhutto, Isaac Rabin, Olof Palme, Anwar Sadat, Salvador Allende e muitos outros. 

 Da mesma forma, estas mudanças transformadoras são observadas na decadência das casas reais com indícios de uma inevitável abdicação da Rainha Isabel II ou do rei Alberto da Bélgica com muitos escândalos de amantes e filhos ilegítimos que fizeram sua popularidade cair. E sobre as excentricidades do marido da Rainha Margarita de Dinamarca, do Príncipe Henry ou as coisas estranhas do duque de Edimburgo... o que está acontecendo atualmente nas casas reais? Será que são afetados pelas contínuas energias fotônicas que chegam na Terra e que impulsionam para que suas ocultações e vícios saiam à luz? O que está acontecendo tão rapidamente no mundo inteiro? Será que é o fim de toda corrupção, vícios, injustiça e desigualdade concomitante a uma nova mudança planetária que está muito próxima?