menu


18/08/2013

Modificação Nociva do ADN Humano Pela Elite-Alienígena, sua Tentativa de Aniquilar a População e a Preparação para a Nova Era do Fóton

Continuando com nossas investigações em torno aos acontecimentos, transformações-reações-mutações, perda de individualidade-identidade global e muitos outros contratempos que estamos vivendo muito mal na humanidade e o planeta devidos à presença em nosso planeta das Entidades Alienígenas Invasoras que nos governam, também analisamos a alteração dos Genes de Luz e Sabedoria que nossos ancestrais Pleiadianos, Sirianos, Andromedianos haviam depositado no ADN com o objetivo de lograr uma elevada, correta e sábia evolução.

Somos portadores de origens multiculturais-multirraciais muito potentes e isto enriquece nosso comportamento, psique, emoções... e sempre quiseram nos modificar geneticamente já que tiveram medo de que nos desenvolvêssemos mais do que eles. Por isso subtraíram e invalidaram nossas faculdades sensoriais e extra-sensoriais e quiseram também nos limitar o cérebro e nos estancaram no crescimento racional, emocional e conscientivo o qual deveria estar em outros níveis de sabedoria e conhecimento universal. Então por esta causa de alteração genética é que estes alienígenas dominadores nos mantêm aletargados, manipularam nossos afetos-simpatia, o companheirismo, e todos os princípios internos que pertencem ao coração-consciência.

Os Alienígenas-Illuminatis e suas obscuras Sociedades Secretas lutarão com garras e dentes até o final, para não nos liberar. E enquanto não exista uma renovação-transformação psicogenética íntegra direcionada à Frequência Pleiadiana-Siriana será muito complicado sair de sua absorvente influência dominadora.

Sem dúvida alguma, agora mais do que nunca estamos ante dois caminhos-direções muito opostos entre si, ou fazemos parte integral das energias internas-fotônicas ou entramos plenamente à despovoação que as forças obscuras têm muito bem preparada há muito tempo para nos erradicar de nosso planeta.

Mas será que poderão acabar com o poderoso genoma de Luz Estelar que por direito portamos e nos incapacitarão e destruirão para sempre? Ou sobreviveremos com uma elevação de sabedoria, consciência e amor a este extermínio silencioso de nossas tradições, costumes, assim como dessa enorme alegria de viver em Felicidade e Paz interna?