menu

21/11/2013

Perigos Mundiais Tóxicos e Radioativos, Fukushima, Chernobyl, Waco, Síria...

É importante saber que devido a nossa baixa frequência e inconsciência, a Elite, além de nos adormecer mais, aproveita para provocar estranhos vazamentos tóxicos e radioativos, como o caso da central nuclear de Fukushima-Japão, que continua despejando no mar venenos letais, inclusive ultrapassou o desastre da central nuclear Chernóbil-Rússia que causou 200.000 mortes e 270.000 pessoas com fortes anormalidades físicas e cancerígenas. Qual será o motivo pelo qual a Agência de Segurança Nuclear tenha recomendado ao Governo não realizar uma simulação de terremoto e desastre nuclear simultâneos em Fukushima?

Não seria uma armadilha da Elite mundial para demonstrar seu poder e força, como aconteceu em seguida, com o terrível terremoto-tsunami em Fukushima... Seria uma vingança dirigida a este país por suas desobediências governamentais tanto econômicas como financeiras contra os donos do poder mundial? O surpreendente é que existem muitas coisas que ficaram encobertas e muito pouco se fala sobre isto. Será que as mortes e a contaminação radioativa são ocultadas dos cidadãos? Segundo um relatório feito dois anos depois do desastre, 44,2% das crianças examinadas já têm anormalidades na tireoide, com 18 casos confirmados de câncer, além dos 15.845 mortos, 3.380 desaparecidos e 5.893 feridos...
E sobre as supostas 22.000 mortes nos EUA, causadas pela radiação de Fukushima...
E sobre outros vazamentos que oficialmente não são divulgados, como os da usina nuclear de Penly, na França, ou a de Doel na Bélgica e a de East Lothian -- Torness no Reino Unido, todas ocorridas em 2012? Serão casualidades ou quem está por trás quer nos enfermar e exterminar? Por que tantos vazamentos nucleares tão próximos e em tão pouco tempo?

E sobre as fábricas de produtos químicos que contaminam por todos os lados? E sobre os derrames, no mar, de milhares de toneladas de petróleo provocados por vazamentos dos navios? E por que nunca se soube a verdadeira causa da destruição da fábrica de produtos químicos em Waco-Texas? O que é que está acontecendo pelo mundo afora? Isso tudo será casual, ou também existe uma sinistra conspiração por trás? Será que continuam nos envenenando de maneira paulatina, para assim ir-nos extinguindo?

Realizado por ALCYON