menu


20/01/2014

EXTERMÍNIO GLOBAL DA ELITE-NOM E A HERANÇA DOS NAZISTAS

Estamos no momento mais difícil da nossa história. O problema está em que enquanto não dermos passos definitivos de uma transformação positiva, todos os horríveis propósitos da elite de extermínio serão mais que evidentes por todo o planeta.
É por isso que ultimamente estão acontecendo tantas calamidades frequentes, como o aumento de vulcões, terremotos, incêndios, frios intensos, os contínuos vazamentos radioativos... Será que já não conseguem controlar a natureza, devido a inúmeras alterações artificiais realizadas através de seus métodos Haarp, ondas Elf, Gwen, Chemtrails, fracking?
Será que além de tentar reduzir-nos ao máximo, criar guerras secretas, massacres de inocentes, radioativizar o planeta, haverá algo mais que eles ainda não fizeram e que está em plena preparação para nos prejudicar enormemente?
Não esqueçamos que ainda estamos nas mãos de umas entidades Alienígenas que nos odeiam e, desde muito tempo, sempre quiseram escravizar-nos e depois fazer-nos desaparecer como se viu durante a Segunda Guerra Mundial, com todas as barbaridades feitas tanto pela Alemanha Nazista, pela Itália Fascista e pelo império Japonês.
Mas será que essas atrocidades ficaram no passado e foram resolvidas para sempre?